Vista normal
Vista MARC
Cognitive development in educational contexts (Registo nº 134061)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 00664naa a2200157 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 134061 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 134061 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Cognitive development in educational contexts |
Informação de outro título | implications of skill theory |
Primeira menção de responsabilidade | Thomas Bidell, co-aut. Kurt Fisher |
463 #1 - Nível de parte | |
Estado da edição | Routledge, 1992 |
Número do volume | London |
-- | p. 11-30 |
Título | Neo-piagetian theories of cognitive development : implications and applications for education |
Identificação do registo bibliográfico | 12880 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia do Desenvolvimento |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 2800 - Psicologia do Desenvolvimento |
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Bidell |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Thomas |
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Fisher |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Kurt |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/d.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 3117558 | 3117558 | D DEME/A1 | 01.09.2023 | Consulta Local | Analitico |