Vista normal Vista MARC

Effects of cognitive and metacognitive pre-reading activities on the reading comprehension of esl learners (Registo nº 129612)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00597naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 129612
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 129612
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Effects of cognitive and metacognitive pre-reading activities on the reading comprehension of esl learners
Primeira menção de responsabilidade Hui Tang, co-aut. Dennis Moore
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Educational Psychology
Número do volume Vol. 12, nº 3/4 (1992), p. 315-331
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Tang
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Hui
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Moore
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Dennis
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3113109 3113109 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico