Vista normal Vista MARC

Changes in a teacher's views of interactive comprehension instruction (Registo nº 127255)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00611naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 127255
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 127255
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Changes in a teacher's views of interactive comprehension instruction
Primeira menção de responsabilidade Kathryn Au
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Cambridge University Press, 1990
Número do volume Cambridge
-- p. 271-286
Título Vygotsky and education : instructional implications and applications of sociohistorical psychology
Identificação do registo bibliográfico 12420
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Au
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kathryn
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3110752 3110752 E2 MOLL/L1 01.09.2023 Consulta Local Analitico