`` ``
Vista normal Vista MARC

Thinking development through intervention (Registo nº 125626)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00583naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 125626
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 125626
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Thinking development through intervention
Informação de outro título middle school students come of age
Primeira menção de responsabilidade Cathy Collins
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1992
Número do volume Hove
-- p. 67-83
Título Teaching thinking : an agenda for the 21st century
Identificação do registo bibliográfico 12274
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psiquiatria / Psicopatologia
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3200 - Perturbações Psicológicas e Físicas
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Collins
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Cathy
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3109123 3109123 DR COLL/C1 01.09.2023 Consulta Local Analitico