Vista normal Vista MARC

Reforming achievement testing to promote students' learning (Registo nº 125619)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00687naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 125619
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 125619
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Reforming achievement testing to promote students' learning
Primeira menção de responsabilidade Scott Paris, co-aut. Theresa Lawton, co-aut. Julianne Turner
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1992
Número do volume Hove
-- p. 223-241
Título Teaching thinking : an agenda for the 21st century
Identificação do registo bibliográfico 12274
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psiquiatria / Psicopatologia
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3200 - Perturbações Psicológicas e Físicas
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Paris
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Scott
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lawton
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Theresa
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Turner
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Julianne
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3109116 3109116 DR COLL/C1 01.09.2023 Consulta Local Analitico