`` ``
Vista normal Vista MARC

Examining and influencing contexts for intentional literacy learning (Registo nº 125615)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00643naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 125615
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 125615
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Examining and influencing contexts for intentional literacy learning
Primeira menção de responsabilidade Annemarie Palincsar, co-aut. Laura Klenk
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1992
Número do volume Hove
-- p. 297-315
Título Teaching thinking : an agenda for the 21st century
Identificação do registo bibliográfico 12274
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psiquiatria / Psicopatologia
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3200 - Perturbações Psicológicas e Físicas
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Palincsar
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Annemarie
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Klenk
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Laura
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c1.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/c1.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3109112 3109112 DR COLL/C1 01.09.2023 Consulta Local Analitico