Vista normal Vista MARC

Three perspectives on learning and instruction (Registo nº 125452)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00591naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 125452
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 125452
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Three perspectives on learning and instruction
Primeira menção de responsabilidade Anne Mackeough
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1991
Número do volume Hillsdale
-- p. 1-14
Título Toward the practice of theory-based instruction : current cognitive theories and their educational promise
Identificação do registo bibliográfico 12244
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Mackeough
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Anne
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3108949 3108949 E2 MACK/A1 01.09.2023 Consulta Local Analitico