`` ``
Vista normal Vista MARC

Scaffolded instruction of listening comprehension with first graders at risk for academic difficulty (Registo nº 125449)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00656naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 125449
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 125449
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Scaffolded instruction of listening comprehension with first graders at risk for academic difficulty
Primeira menção de responsabilidade Annemarie Palincsar
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1991
Número do volume Hillsdale
-- p. 50-65
Título Toward the practice of theory-based instruction : current cognitive theories and their educational promise
Identificação do registo bibliográfico 12244
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Palincsar
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Annemarie
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3108946 3108946 E2 MACK/A1 01.09.2023 Consulta Local Analitico