Vista normal Vista MARC

Theory, by any educational perspective, is still a theory (Registo nº 125445)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00599naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 125445
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 125445
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Theory, by any educational perspective, is still a theory
Primeira menção de responsabilidade Judy Lupart
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Lawrence Erlbaum, 1991
Número do volume Hillsdale
-- p. 148-182
Título Toward the practice of theory-based instruction : current cognitive theories and their educational promise
Identificação do registo bibliográfico 12244
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lupart
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Judy
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3108942 3108942 E2 MACK/A1 01.09.2023 Consulta Local Analitico