Vista normal Vista MARC

Learning about relationships (Registo nº 1234)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01403nam a2200349 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1234
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 0803951582
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1234
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20130910d1993 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Learning about relationships
Primeira menção de responsabilidade Steve Duck
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Newbury Park
Nome do editor, distribuidor, etc. Sage
Data da publicação, distribuição, etc. 1993
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 252 p
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Understanding Relationship Processes Series
Indicação de volume Vol. 2
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Relationships of children involved in bully / victim problems at school
Identificação do registo bibliográfico 24718
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Direct parental influences on young children's peer relations
Identificação do registo bibliográfico 24719
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Substance and style: understanding the ways in which parents teach children about social relationships
Identificação do registo bibliográfico 24720
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Parental ideas as influences on children's social competence
Identificação do registo bibliográfico 24721
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Parental childhood social experiences and their effects on children's relationships
Identificação do registo bibliográfico 24722
464 #1 - Nível de parte analítica
Título From childhood to adult relationships: attachment theory and research
Identificação do registo bibliográfico 24723
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Learning from early relationship experience
Identificação do registo bibliográfico 24724
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia da Educação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Aprendizagem
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Família
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Relações
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Desenvolvimento social
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Atitudes parentais
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Duck
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Steve
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 18650 18650 E2 DUCK1 01.09.2023 Emprestável Livro