Vista normal Vista MARC

Influence of learning context on the relationship between a-level attainment and final degree performance (Registo nº 118170)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00637naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 118170
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 118170
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Influence of learning context on the relationship between a-level attainment and final degree performance
Informação de outro título meta-analytic
Primeira menção de responsabilidade Ian Peers, co-aut. Margaret Johnston
461 #1 - Nível de conjunto
Autor British Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 64, nº 1 (1994), p. 1-18
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Peers
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Ian
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Johnston
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Margaret
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3101667 3101667 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico