Vista normal Vista MARC

Japanese and american students' differential recognition memory for teachers' statements during a mathematics lesson (Registo nº 115439)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00691naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 115439
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 115439
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Japanese and american students' differential recognition memory for teachers' statements during a mathematics lesson
Primeira menção de responsabilidade Makoto Yoshida, co-aut. Clea Fernandez, co-aut. James Stigler
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 85, nº 4 (1993), p. 610-617
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Yoshida
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Makoto
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Fernandez
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Clea
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Stigler
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem James
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3098936 3098936 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico