Vista normal
Vista MARC
Pensar avaliacao, melhorar a aprendizagem (Registo nº 11279)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02847nam a2200541 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 11279 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 11279 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1994 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Pensar avaliacao, melhorar a aprendizagem |
Primeira menção de responsabilidade | Instit Inovacao Educacional |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | I.I.E. |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1994 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliacao aferida -para que? -ii |
Identificação do registo bibliográfico | 112128 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliacao aferida -para que? |
Identificação do registo bibliográfico | 112129 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pedagogias diferenciadas para a educacao multicultural. como? : ii |
Identificação do registo bibliográfico | 112130 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pedagogias diferenciadas para a educacao multicultural. como? : i |
Identificação do registo bibliográfico | 112131 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Diferenciar as pedagogias para promover a igualdade : porque? |
Identificação do registo bibliográfico | 112132 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Planos de apoio : como fazer? |
Identificação do registo bibliográfico | 112133 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Apoios e complementos educativos : por onde comecar |
Identificação do registo bibliográfico | 112134 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Diferenciacao do ensino na sala de aula |
Identificação do registo bibliográfico | 112135 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliacao sumativa : algumas notas |
Identificação do registo bibliográfico | 112136 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliar para diferenciar : diferenciar para aprender |
Identificação do registo bibliográfico | 112137 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Que instrumentos utilizar na observacao, continuacao |
Identificação do registo bibliográfico | 112138 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Caminho percorrido... percurso a construir... auto-avaliacao |
Identificação do registo bibliográfico | 112139 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Portfolios : para uma avaliacao mais autentica, mais participada e mais reflexiva |
Identificação do registo bibliográfico | 112140 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Testes : objectivos ou nao objectivos, eis a questao! |
Identificação do registo bibliográfico | 112141 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Testes : sim ou nao? |
Identificação do registo bibliográfico | 112142 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Questionarios na sala de aula |
Identificação do registo bibliográfico | 112143 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Se quer saber, porque nao pergunta? |
Identificação do registo bibliográfico | 112144 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Que instrumentos utilizar na observacao |
Identificação do registo bibliográfico | 112145 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Observe! vai ver que encontra |
Identificação do registo bibliográfico | 112146 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Instrumentos de avaliacao : diversificar e preciso |
Identificação do registo bibliográfico | 112147 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Trabalho de projecto e a sua avaliacao : construir a profissao na procura de respostas |
Identificação do registo bibliográfico | 112148 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliacao formativa : algumas notas |
Identificação do registo bibliográfico | 112149 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Explicitacao de criterios. exigencia fundamental de uma avaliacao ao servico da aprendizagem |
Identificação do registo bibliográfico | 112150 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliar comunicando, comunicar avaliando |
Identificação do registo bibliográfico | 112151 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dominio psicomotor : da accao ao pensamento |
Identificação do registo bibliográfico | 112152 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Escola e a mudanca : a avaliacao como inovacao pedagogica |
Identificação do registo bibliográfico | 112153 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliacao geradora de conflitos |
Identificação do registo bibliográfico | 112154 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliacao criterial / avaliacao normativa |
Identificação do registo bibliográfico | 112155 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Desenvolver atitudes : uma questao central no trabalho pegagogico |
Identificação do registo bibliográfico | 112156 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Caminho a percorrer : do insucesso ao sucesso |
Identificação do registo bibliográfico | 112157 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pensar avaliacao atraves das historias da vida : diario de um formador |
Identificação do registo bibliográfico | 112158 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pensar avaliacao atraves das historias da vida |
Identificação do registo bibliográfico | 112159 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educação em Portugal |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3590 - Educação em Portugal |
710 02 - Nome de colectividade-autor (responsabilidade principal) | |
Palavra de ordem | Instit Inovacao Educacional |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 8325 | 8325 | E3 IE1A | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido | |
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 8324 | 8324 | E3 IE1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |