Vista normal Vista MARC

Pensar avaliacao, melhorar a aprendizagem (Registo nº 11279)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02847nam a2200541 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 11279
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 11279
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1994 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Pensar avaliacao, melhorar a aprendizagem
Primeira menção de responsabilidade Instit Inovacao Educacional
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. I.I.E.
Data da publicação, distribuição, etc. 1994
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliacao aferida -para que? -ii
Identificação do registo bibliográfico 112128
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliacao aferida -para que?
Identificação do registo bibliográfico 112129
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pedagogias diferenciadas para a educacao multicultural. como? : ii
Identificação do registo bibliográfico 112130
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pedagogias diferenciadas para a educacao multicultural. como? : i
Identificação do registo bibliográfico 112131
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Diferenciar as pedagogias para promover a igualdade : porque?
Identificação do registo bibliográfico 112132
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Planos de apoio : como fazer?
Identificação do registo bibliográfico 112133
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Apoios e complementos educativos : por onde comecar
Identificação do registo bibliográfico 112134
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Diferenciacao do ensino na sala de aula
Identificação do registo bibliográfico 112135
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliacao sumativa : algumas notas
Identificação do registo bibliográfico 112136
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliar para diferenciar : diferenciar para aprender
Identificação do registo bibliográfico 112137
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Que instrumentos utilizar na observacao, continuacao
Identificação do registo bibliográfico 112138
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Caminho percorrido... percurso a construir... auto-avaliacao
Identificação do registo bibliográfico 112139
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Portfolios : para uma avaliacao mais autentica, mais participada e mais reflexiva
Identificação do registo bibliográfico 112140
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Testes : objectivos ou nao objectivos, eis a questao!
Identificação do registo bibliográfico 112141
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Testes : sim ou nao?
Identificação do registo bibliográfico 112142
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Questionarios na sala de aula
Identificação do registo bibliográfico 112143
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Se quer saber, porque nao pergunta?
Identificação do registo bibliográfico 112144
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Que instrumentos utilizar na observacao
Identificação do registo bibliográfico 112145
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Observe! vai ver que encontra
Identificação do registo bibliográfico 112146
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Instrumentos de avaliacao : diversificar e preciso
Identificação do registo bibliográfico 112147
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Trabalho de projecto e a sua avaliacao : construir a profissao na procura de respostas
Identificação do registo bibliográfico 112148
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliacao formativa : algumas notas
Identificação do registo bibliográfico 112149
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Explicitacao de criterios. exigencia fundamental de uma avaliacao ao servico da aprendizagem
Identificação do registo bibliográfico 112150
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliar comunicando, comunicar avaliando
Identificação do registo bibliográfico 112151
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Dominio psicomotor : da accao ao pensamento
Identificação do registo bibliográfico 112152
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Escola e a mudanca : a avaliacao como inovacao pedagogica
Identificação do registo bibliográfico 112153
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliacao geradora de conflitos
Identificação do registo bibliográfico 112154
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Avaliacao criterial / avaliacao normativa
Identificação do registo bibliográfico 112155
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Desenvolver atitudes : uma questao central no trabalho pegagogico
Identificação do registo bibliográfico 112156
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Caminho a percorrer : do insucesso ao sucesso
Identificação do registo bibliográfico 112157
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pensar avaliacao atraves das historias da vida : diario de um formador
Identificação do registo bibliográfico 112158
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pensar avaliacao atraves das historias da vida
Identificação do registo bibliográfico 112159
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educação em Portugal
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3590 - Educação em Portugal
710 02 - Nome de colectividade-autor (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Instit Inovacao Educacional
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 8325 8325 E3 IE1A 01.09.2023 Emprestável Indefinido
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 8324 8324 E3 IE1 01.09.2023 Emprestável Indefinido