`` ``
Vista normal Vista MARC

Sociocultural perspective on adult education activities (Registo nº 112037)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00726naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 112037
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 112037
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Sociocultural perspective on adult education activities
Informação de outro título literacy as the dialogical construction of text
Primeira menção de responsabilidade Andres Santamaria, co-aut. Mercedes Cubero, co-aut. Maria Jose Marco
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Infancia Y Aprendizaje, 1994
Número do volume Madrid
-- p. 203-207
Título Literacy and other forms of mediated action
Identificação do registo bibliográfico 11232
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Santamaria
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Andres
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cubero
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Mercedes
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Marco
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Maria Jose
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Coleção temática Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 DR Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3095525 3095525 E2 ESCS2 01.09.2023 Consulta Local Analitico