Vista normal
Vista MARC
Family school & society (Registo nº 11078)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02279nam a2200445 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 11078 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 11078 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1988 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Family school & society |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Martin Woodhead |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Andrea Maccgreath |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | London |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Open University |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1988 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 343 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Look, jane, look : anti-sexist initiatives in primary schools anti-sexist working party |
Identificação do registo bibliográfico | 109604 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Child resource policy : moving beyond dependence on school and family |
Identificação do registo bibliográfico | 110069 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parent-teacher liaison : a minimum programme and a signed understanding |
Identificação do registo bibliográfico | 110070 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Working with parents : working with the lea |
Identificação do registo bibliográfico | 110071 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Listening school : parents and the public |
Identificação do registo bibliográfico | 110072 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Parental involvement and reading attainment : implications of research in dagenham and haringey |
Identificação do registo bibliográfico | 110073 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Didn't know then what we know now |
Identificação do registo bibliográfico | 110074 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Education can compensate |
Identificação do registo bibliográfico | 110075 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language development in and out of school |
Identificação do registo bibliográfico | 110076 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Language and social class : is verbal deprivation a myth? |
Identificação do registo bibliográfico | 110077 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Black girls speak for themselves |
Identificação do registo bibliográfico | 110078 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Structural racism or cultural difference : schooling for asian girls |
Identificação do registo bibliográfico | 110079 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | School processes : an ethnographic study |
Identificação do registo bibliográfico | 110080 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ideological construction of black underachievement frank reeves and mel chevannes |
Identificação do registo bibliográfico | 110081 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Classroom dynamics |
Identificação do registo bibliográfico | 110082 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Initial fronts |
Identificação do registo bibliográfico | 110083 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Small schools : the latest evidence |
Identificação do registo bibliográfico | 110084 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Open plan schooling : last stand of the progressive? |
Identificação do registo bibliográfico | 110085 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Systematic observation study of children's behaviour at infant school pedagogy |
Identificação do registo bibliográfico | 110086 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Mother made conscious : the historical development of a primary school pedagogy |
Identificação do registo bibliográfico | 110087 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Need for national nurseries |
Identificação do registo bibliográfico | 110088 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Face-to-face interactions |
Identificação do registo bibliográfico | 110089 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Socialization and the family : change and diversity |
Identificação do registo bibliográfico | 110090 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Woodhead |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Martin |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Maccgreath |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Andrea |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 8536 | 8536 | E2 WOOD/M1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |