Vista normal Vista MARC

Relationship between perceived competence, affect, and motivational orientation within the classroom (Registo nº 110216)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00630naa a2200145 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 110216
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 110216
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Relationship between perceived competence, affect, and motivational orientation within the classroom
Informação de outro título processes and ....
Primeira menção de responsabilidade Susan Harter
463 #1 - Nível de parte
Estado da edição Cambridge University Press, 1992
Número do volume Cambridge
-- p. 77-114
Título Achievement and motivation : a social-developmental perspective
Identificação do registo bibliográfico 11097
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Harter
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Susan
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3093704 3093704 E2 BOGG1 01.09.2023 Consulta Local Analitico