Vista normal
Vista MARC
Resilience in education: concepts, contexts and connections (Registo nº 109)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 03158nam a2200661 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 109 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9783319766898 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 109 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20181126d2018 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Inglês |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Resilience in education: concepts, contexts and connections |
Primeira menção de responsabilidade | Marold Wosnitza, et al. |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Cham |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Springer |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2018 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 340 p. |
225 2# - Coleção | |
Título próprio da coleção | Education |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Resilience in education: emerging trends in recent research |
Identificação do registo bibliográfico | 19528 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Promoting resilience: a european curriculum for students, teachers and families |
Identificação do registo bibliográfico | 19529 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Making it real and making in last!: sustainability of teacher implementation of a whole-school resilience programme |
Identificação do registo bibliográfico | 19530 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enhancing teacher resilience: from self-refelction to professional development |
Identificação do registo bibliográfico | 19531 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Enhancing teacher resilience through face-to-face training: insights from the ENTREE project |
Identificação do registo bibliográfico | 19532 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Using online modules to build capacity for teacher resilience |
Identificação do registo bibliográfico | 19533 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Finding a place for resilience in teacher preparation |
Identificação do registo bibliográfico | 19534 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher championship of resilience: lessons from the pathways to resilience study, South Africa |
Identificação do registo bibliográfico | 19535 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | An exploratory interview study of university teacher resilience |
Identificação do registo bibliográfico | 19536 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identity |
Identificação do registo bibliográfico | 19537 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Teachers narratives of resilience: responding effectively to challenging behavior |
Identificação do registo bibliográfico | 19538 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Early career teachers in rural schools: plotlines of resilience |
Identificação do registo bibliográfico | 19539 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Exploring canadian early career teachers' resilience from an evolutionary perspective |
Identificação do registo bibliográfico | 19540 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | The interplay between the motivation to teach and resilience of student teachers and trainee teachers |
Identificação do registo bibliográfico | 19541 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A multidimensional view of pre-service teacher resilience in Germany, Ireland, Malta and Portugal |
Identificação do registo bibliográfico | 19542 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Great southern lands: making space for teacher resilience in South Africa and Australia |
Identificação do registo bibliográfico | 19543 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | How does apprentice resilience work? |
Identificação do registo bibliográfico | 19544 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | (Re)conceptualising teacher resilience: a social-ecological approach to understand teachers' professional worlds |
Identificação do registo bibliográfico | 19545 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Resilience in education: an introduction |
Identificação do registo bibliográfico | 19546 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Resiliencia |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Professores |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Formação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Programas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivação |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Auto-Conceito |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intervenções |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educational Psychology |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Resilience |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Teachers |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Training |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Programas |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Motivation |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Self-concept |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Intervention |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3550 - Aprendizagem Escolar |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Wosnitza |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Marold |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Peixoto |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Francisco |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Beltman |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Susan |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Mansfield |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Caroline F. |
Elementos de identificação ou distinção | ed. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Nota para informação ao público | Loacalização do Documento |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 20669 | 20669 | E2 WOSN2 | 01.09.2023 | Emprestável | Livro |