`` ``
Vista normal Vista MARC

Resilience in education: concepts, contexts and connections (Registo nº 109)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 03158nam a2200661 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 109
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN)
Número (ISBN) 9783319766898
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 109
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20181126d2018 k y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Resilience in education: concepts, contexts and connections
Primeira menção de responsabilidade Marold Wosnitza, et al.
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Cham
Nome do editor, distribuidor, etc. Springer
Data da publicação, distribuição, etc. 2018
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 340 p.
225 2# - Coleção
Título próprio da coleção Education
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Resilience in education: emerging trends in recent research
Identificação do registo bibliográfico 19528
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Promoting resilience: a european curriculum for students, teachers and families
Identificação do registo bibliográfico 19529
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Making it real and making in last!: sustainability of teacher implementation of a whole-school resilience programme
Identificação do registo bibliográfico 19530
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enhancing teacher resilience: from self-refelction to professional development
Identificação do registo bibliográfico 19531
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Enhancing teacher resilience through face-to-face training: insights from the ENTREE project
Identificação do registo bibliográfico 19532
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Using online modules to build capacity for teacher resilience
Identificação do registo bibliográfico 19533
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Finding a place for resilience in teacher preparation
Identificação do registo bibliográfico 19534
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher championship of resilience: lessons from the pathways to resilience study, South Africa
Identificação do registo bibliográfico 19535
464 #1 - Nível de parte analítica
Título An exploratory interview study of university teacher resilience
Identificação do registo bibliográfico 19536
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identity
Identificação do registo bibliográfico 19537
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Teachers narratives of resilience: responding effectively to challenging behavior
Identificação do registo bibliográfico 19538
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Early career teachers in rural schools: plotlines of resilience
Identificação do registo bibliográfico 19539
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Exploring canadian early career teachers' resilience from an evolutionary perspective
Identificação do registo bibliográfico 19540
464 #1 - Nível de parte analítica
Título The interplay between the motivation to teach and resilience of student teachers and trainee teachers
Identificação do registo bibliográfico 19541
464 #1 - Nível de parte analítica
Título A multidimensional view of pre-service teacher resilience in Germany, Ireland, Malta and Portugal
Identificação do registo bibliográfico 19542
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Great southern lands: making space for teacher resilience in South Africa and Australia
Identificação do registo bibliográfico 19543
464 #1 - Nível de parte analítica
Título How does apprentice resilience work?
Identificação do registo bibliográfico 19544
464 #1 - Nível de parte analítica
Título (Re)conceptualising teacher resilience: a social-ecological approach to understand teachers' professional worlds
Identificação do registo bibliográfico 19545
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Resilience in education: an introduction
Identificação do registo bibliográfico 19546
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Resiliencia
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Professores
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Formação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Programas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Motivação
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Auto-Conceito
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Intervenções
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Educational Psychology
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Resilience
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Teachers
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Training
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Programas
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Motivation
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Self-concept
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Intervention
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3550 - Aprendizagem Escolar
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Wosnitza
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Marold
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Peixoto
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Francisco
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Beltman
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Susan
Elementos de identificação ou distinção ed.
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Mansfield
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Caroline F.
Elementos de identificação ou distinção ed.
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Nota para informação ao público Loacalização do Documento
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 20669 20669 E2 WOSN2 01.09.2023 Emprestável Livro