Vista normal Vista MARC

When girls learn more than boys (Registo nº 108272)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00647naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 108272
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 108272
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio When girls learn more than boys
Informação de outro título the influence of time in school and pedagogy in botswana
Primeira menção de responsabilidade Bruce Fuller, co-aut. Haiyan Hua, co-aut. Conrad Snyder
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Comparative Education Review
Número do volume Vol. 33, nº 3 (1994), p. 347-376
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Fuller
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Bruce
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Hua
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Haiyan
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Snyder
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Conrad
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3091739 3091739 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico