Vista normal Vista MARC

Development of multiplicative reasoning in the learning of mathematics (Registo nº 10808)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01560nam a2200289 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 10808
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 10808
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1994 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Development of multiplicative reasoning in the learning of mathematics
Primeira menção de responsabilidade compil. Guershon Harel
Outras menções de responsabilidade co-aut. Jere Confrey
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. New York
Nome do editor, distribuidor, etc. State Univ. Of New York Press
Data da publicação, distribuição, etc. 1994
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 407 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Multiple views of multiplicative structure
Identificação do registo bibliográfico 109079
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Impact of the number type on the solution of multiplication and division problems : further considerations
Identificação do registo bibliográfico 109080
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Multiplicative structures and the development of logarithms : what was lost by the invention of function?
Identificação do registo bibliográfico 109081
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Splitting, similarity, and rate of change : a new approach to multiplication and exponential functions
Identificação do registo bibliográfico 109082
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Development of the concept of speed and its relationship to concepts of rate
Identificação do registo bibliográfico 109083
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Units of quantity : a conceptual basis common to additive and multiplicative structures
Identificação do registo bibliográfico 109084
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Ratio and porportion : cognitive foundations in unitizing and norming
Identificação do registo bibliográfico 109085
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Extending the meaning of multiplication and division
Identificação do registo bibliográfico 109086
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Multiplicative conceptual field : what and why?
Identificação do registo bibliográfico 109087
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Children's multiplying schemes
Identificação do registo bibliográfico 109088
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Harel
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Guershon
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Confrey
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jere
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 8819 8819 E2 HARE/G1 01.09.2023 Emprestável Indefinido