Vista normal
Vista MARC
Development of multiplicative reasoning in the learning of mathematics (Registo nº 10808)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01560nam a2200289 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 10808 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 10808 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1994 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Development of multiplicative reasoning in the learning of mathematics |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Guershon Harel |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Jere Confrey |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | State Univ. Of New York Press |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1994 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 407 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Multiple views of multiplicative structure |
Identificação do registo bibliográfico | 109079 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Impact of the number type on the solution of multiplication and division problems : further considerations |
Identificação do registo bibliográfico | 109080 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Multiplicative structures and the development of logarithms : what was lost by the invention of function? |
Identificação do registo bibliográfico | 109081 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Splitting, similarity, and rate of change : a new approach to multiplication and exponential functions |
Identificação do registo bibliográfico | 109082 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Development of the concept of speed and its relationship to concepts of rate |
Identificação do registo bibliográfico | 109083 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Units of quantity : a conceptual basis common to additive and multiplicative structures |
Identificação do registo bibliográfico | 109084 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Ratio and porportion : cognitive foundations in unitizing and norming |
Identificação do registo bibliográfico | 109085 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Extending the meaning of multiplication and division |
Identificação do registo bibliográfico | 109086 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Multiplicative conceptual field : what and why? |
Identificação do registo bibliográfico | 109087 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Children's multiplying schemes |
Identificação do registo bibliográfico | 109088 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Harel |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Guershon |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Confrey |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jere |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 8819 | 8819 | E2 HARE/G1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |