Vista normal Vista MARC

Can discrepancies between iq and basic skills be explained by learning strategies? (Registo nº 106477)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00645naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 106477
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 106477
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Can discrepancies between iq and basic skills be explained by learning strategies?
Primeira menção de responsabilidade Nils Sovik, co-aut. Per Frostad, co-aut. Alfred Lie
461 #1 - Nível de conjunto
Autor British Journal Of Educational Psychology
Número do volume Vol. 64, nº 3 (1994), p. 389-405
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Sovik
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Nils
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Frostad
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Per
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lie
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Alfred
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3089944 3089944 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico