Vista normal
Vista MARC
Evaluer le savoir-lire (Registo nº 10351)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01508nam a2200289 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 10351 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 10351 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1994 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Evaluer le savoir-lire |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Jean-Yves Boyer |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Jean-Paul Dionne |
-- | co-aut. Patricia Raymond |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Montreal |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Logiques |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1994 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 323 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Savoir lire aujourd'hui : de la definition a l'evaluation du savoir-lire |
Identificação do registo bibliográfico | 104874 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Instrument pour mesurer l'efficacite a lier l'information dans la lecture de textes |
Identificação do registo bibliográfico | 104875 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Savoir-lire et le non-savoir-lire : diagnostic, simulation et remediation |
Identificação do registo bibliográfico | 104876 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Texte et ses composantes : pour une theorie d'ensemble des plans d'organisation |
Identificação do registo bibliográfico | 104877 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Quelques marques associees a la gestion de certaines operations cognitives durant la lecture |
Identificação do registo bibliográfico | 104878 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Connaissances initiales du lecteur et l'evaluation de la comprehension |
Identificação do registo bibliográfico | 104879 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Evaluation du savoir-lire : une question de competence plutot que de performance |
Identificação do registo bibliográfico | 104880 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Contextes fonctionnels de l'expertise discursive : implications pour l'evaluation |
Identificação do registo bibliográfico | 104881 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Pour une problematique de l'evaluation du savoir-lire |
Identificação do registo bibliográfico | 104882 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Boyer |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jean-Yves |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Dionne |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Jean-Paul |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Raymond |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Patricia |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 9289 | 9289 | E2 BOYE1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |