Vista normal Vista MARC

Evaluer le savoir-lire (Registo nº 10351)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 01508nam a2200289 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 10351
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 10351
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 1994 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Evaluer le savoir-lire
Primeira menção de responsabilidade compil. Jean-Yves Boyer
Outras menções de responsabilidade co-aut. Jean-Paul Dionne
-- co-aut. Patricia Raymond
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Montreal
Nome do editor, distribuidor, etc. Logiques
Data da publicação, distribuição, etc. 1994
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 323 p.
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Savoir lire aujourd'hui : de la definition a l'evaluation du savoir-lire
Identificação do registo bibliográfico 104874
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Instrument pour mesurer l'efficacite a lier l'information dans la lecture de textes
Identificação do registo bibliográfico 104875
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Savoir-lire et le non-savoir-lire : diagnostic, simulation et remediation
Identificação do registo bibliográfico 104876
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Texte et ses composantes : pour une theorie d'ensemble des plans d'organisation
Identificação do registo bibliográfico 104877
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Quelques marques associees a la gestion de certaines operations cognitives durant la lecture
Identificação do registo bibliográfico 104878
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Connaissances initiales du lecteur et l'evaluation de la comprehension
Identificação do registo bibliográfico 104879
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Evaluation du savoir-lire : une question de competence plutot que de performance
Identificação do registo bibliográfico 104880
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Contextes fonctionnels de l'expertise discursive : implications pour l'evaluation
Identificação do registo bibliográfico 104881
464 #1 - Nível de parte analítica
Título Pour une problematique de l'evaluation du savoir-lire
Identificação do registo bibliográfico 104882
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia Educacional
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Boyer
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jean-Yves
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Dionne
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Jean-Paul
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Raymond
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Patricia
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 9289 9289 E2 BOYE1 01.09.2023 Emprestável Indefinido