Vista normal Vista MARC

Learning to pretend (Registo nº 102148)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00714naa a2200169 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 102148
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 102148
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Learning to pretend
Informação de outro título preschoolers use of meta-communication in sociodramatic play
Primeira menção de responsabilidade Kathy Halliday-Scher, co-aut. Kathryn Urberg, co-aut. Melissa Kaplan-Estrin
461 #1 - Nível de conjunto
Autor International Journal Of Behavioural Development
Número do volume Vol. 18, nº 3 (1995), p. 451-461
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia do Desenvolvimento
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 2800 - Psicologia do Desenvolvimento
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Halliday-Scher
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kathy
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Urberg
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Kathryn
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Kaplan-Estrin
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Melissa
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r3.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3085598 3085598 R3 01.09.2023 Consulta Local Analitico