Vista normal
Vista MARC
Groups in schools (Registo nº 10193)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 01182nam a2200313 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 10193 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 10193 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20040322 1994 y0pory5003 ba |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | Groups in schools |
Primeira menção de responsabilidade | compil. Peter Kutnick |
Outras menções de responsabilidade | co-aut. Colin Rogers |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | New York |
Nome do editor, distribuidor, etc. | Cassell |
Data da publicação, distribuição, etc. | 1994 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 216 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Co-operation and bullying |
Identificação do registo bibliográfico | 98228 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Curricular applications of classroom groups |
Identificação do registo bibliográfico | 98229 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Evaluating group work |
Identificação do registo bibliográfico | 98230 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Common basis for success |
Identificação do registo bibliográfico | 98231 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Social relational approach |
Identificação do registo bibliográfico | 98232 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Peer tutoring |
Identificação do registo bibliográfico | 98233 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Cognitive approaches to group work |
Identificação do registo bibliográfico | 98234 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Collaborative learning and argumentation |
Identificação do registo bibliográfico | 98235 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Co-operative learning |
Identificação do registo bibliográfico | 98236 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Whole-class and individualized approaches |
Identificação do registo bibliográfico | 98237 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Use and effectictiveness of groups in classrooms : towards a pedagogy |
Identificação do registo bibliográfico | 98238 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Groups in classrooms |
Identificação do registo bibliográfico | 98239 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
686 ## - Outras classificações numéricas | |
Notação | 3500 - Psicologia Educacional |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Kutnick |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Peter |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Rogers |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Colin |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/e2.htm</a> |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
01.09.2023 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 9446 | 9446 | E2 KUTN1 | 01.09.2023 | Emprestável | Indefinido |