Vista normal Vista MARC

Enhancing student and teacher engagement in literacy learning (Registo nº 100028)

Detalhes MARC
000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 00584naa a2200157 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 100028
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 100028
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20040322 y0pory5003 ba
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Enhancing student and teacher engagement in literacy learning
Informação de outro título a shared inquiry approach
Primeira menção de responsabilidade Sally Thomas, co-aut. Penny Oldfather
461 #1 - Nível de conjunto
Autor Reading Teacher
Número do volume Vol. 49, nº 3 (1995), p. 192-202
606 1# - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Psicologia e Educacao
686 ## - Outras classificações numéricas
Notação 3500 - Psicologia Educacional
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Thomas
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Sally
701 #1 - Nome de autor-pessoa física (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Oldfather
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Penny
856 4# - Localização e acesso electrónico
URL <a href="https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm">https://catalogo.ispa.pt/opac/biblioteca/localizacao_doc/r4.htm</a>
Exemplares
Situação do extravio Data de aquisição Biblioteca de aquisição Biblioteca de empréstimo Código de barras Número de Inventário Cota Fim da data de empréstimo Permissão de empréstimo Tipo de documento
  01.09.2023 Biblioteca ISPA Biblioteca ISPA 3083478 3083478 R4 01.09.2023 Consulta Local Analitico