Vista normal
Vista MARC
XIV Colóquio internacional de psicologia e educação: atas (Registo nº 1)
[ vista simples ]
000 -Etiqueta do registo | |
---|---|
Cabeçalho | 02389nam a2200397 4500 |
001 - Identificador do registo | |
Campo de controlo | 1 |
010 ## - Número internacional normalizado dos livros (ISBN) | |
Número (ISBN) | 9789898384553 |
090 ## - System Control Numbers (Koha) | |
Koha biblioitem number (autogenerated) | 1 |
100 ## - Dados gerais de processamento | |
Dados gerais de processamento | 20200303d2018 k y0pory5003 ba |
101 0# - Língua de publicação | |
Língua do texto, banda sonora, etc. | Português |
102 ## - Pais de publicação ou produção | |
País de publicação | Portugal |
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade | |
Título próprio | XIV Colóquio internacional de psicologia e educação: atas |
Primeira menção de responsabilidade | Vera Monteiro, et al. |
210 ## - Publicação, Distribuição, etc. | |
Lugar da edição, distribuição, etc. | Lisboa |
Nome do editor, distribuidor, etc. | ISPA - Instituto Universitário |
Data da publicação, distribuição, etc. | 2018 |
215 ## - Descrição física | |
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie | 333 p. |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | À descoberta do mundo da escrita: um programa de intervenção com uma criança surda no pré-escolar |
Identificação do registo bibliográfico | 18539 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Educação tutorial : contributos as práticas curriculares |
Identificação do registo bibliográfico | 18540 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dificuldades de aprendizagem na visão de professores do 4º ano do ensino fundamental na secretaria de educação do destrito federal |
Identificação do registo bibliográfico | 18541 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Dificuldade de aprendizagem no processo de alfebatização na unidade integrada Maria Mata |
Identificação do registo bibliográfico | 18542 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Diálogos sobre educar hoje sob mediação do conceito vigotskiano Perejivânie |
Identificação do registo bibliográfico | 18543 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Da formação inicial à prática pedagógica: análise de estratégias de ensino da língua portuguesa desenvolvidas no âmbito da prática de ensino supervisionada |
Identificação do registo bibliográfico | 18544 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Competências socioemocionais em estudantes brasileiros e portugueses: um estudo comparativo |
Identificação do registo bibliográfico | 18545 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Circulo de cultura como espaço de fomento ao cuidado em saúde: uma experiência com adolescentes no interior de Pernambuco |
Identificação do registo bibliográfico | 18546 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Avaliação da educação superior no Brasil: avanços e impasses com foco na qualidade |
Identificação do registo bibliográfico | 18547 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | As equipas de autoavaliação e o seu desempenho |
Identificação do registo bibliográfico | 18548 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | Documentação pedagógica como suporte da avaliação e do planeamento |
Identificação do registo bibliográfico | 18549 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A formação continuada de professores o seus reflexos no ensino da leitura nos anos iniciais |
Identificação do registo bibliográfico | 18550 |
464 #1 - Nível de parte analítica | |
Título | A dialética objectividade e subjectividade mediando a significação da prática educativa bem sucedida na escola: um olhar sobre o lugar dos afetos |
Identificação do registo bibliográfico | 18551 |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Psicologia Educacional |
606 1# - Nome comum usado como assunto | |
Palavra de ordem | Educational Psychology |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Mata |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Lurdes |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Martins |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Margarida Alves |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Silva |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | José Castro |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Silva |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Ana Cristina |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária) | |
Palavra de ordem | Gomes |
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem | Marta |
Elementos de identificação ou distinção | org. |
856 4# - Localização e acesso electrónico | |
URL | <a href="https://repositorio.ispa.pt/bitstream/10400.12/6995/1/XIV-CI-PsicologiaEducacao.pdf">https://repositorio.ispa.pt/bitstream/10400.12/6995/1/XIV-CI-PsicologiaEducacao.pdf</a> |
Nota para informação ao público | Link para o EBOOK |
Situação do extravio | Data de aquisição | Biblioteca de aquisição | Biblioteca de empréstimo | Código de barras | Número de Inventário | Cota | Fim da data de empréstimo | Permissão de empréstimo | Tipo de documento |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
02.04.2024 | Biblioteca ISPA | Biblioteca ISPA | 20752 | 20752 | E2 MONT2 | 02.04.2024 | Emprestável | EBOOK |